01/07/2004 saímos do planejamento, e abrimos as portas para os estudantes do Brasil.
Cada estudante, cada atendimento, cada suporte uma atuação individual.
Suporte 24 horas desde o primeiro minuto.
Nesses 18 anos muitas coisas aconteceram.
Lutamos nas oscilações econômicas globais de 2008/2009. Enfrentamos as “marolinhas”, administramos o impeachment, somos resistência aos recentes dilemas e conflitos no Brasil e no Mundo.
Fácil não é! Disso nós sabemos, e temos certeza.
Mas temos certeza que um dos propósitos do intercâmbio é o crescimento pessoal de cada um dos viajantes, de cada uma das experiências vividas por cada intercambista.
Sempre falamos que pode haver algum imprevisto cultural e até mesmo pessoal. Mas com 100% de certeza podemos afirmar que cada estudante sai de sua “bolha”, e conhece, aprende, descobre os mundos diferentes e ainda assim corretos que existem mundo afora.
Nosso primeiro e único slogan utilizado quase que diariamente não sai de moda para nós.
“New Experience, uma nova experiência para a sua vida!” É isso que acontece dia a dia quando você está no seu intercâmbio.
Agradecemos a cada um dos nossos estudantes viajantes! Agradecemos aos pais que confiaram o bem mais precioso em nossos serviços para seus programas de intercâmbio, muitos menores de 18 anos.
Agradecemos cada parceiro que sempre nos ajudou na nossa prestação de serviço.
Agradecimento também a cada cliente que mesmo que não seja um intercambista, mas que hoje usa nossos demais serviços através da New Experience Surf Trip e da New Experience Viagens e Turismo.
E não posso deixar de agradecer em especial a toda a minha família, que um dia apoiou, que um dia acreditou, que sabe que as vezes trabalhamos nas madrugadas com o objetivo de termos o sucesso e profissionalismo que buscamos.
Esperamos completar mais 18 anos. Mas esperamos nos próximos 18 anos um mundo onde o intercâmbio de idiomas, pensamentos, idéias, reflexões, cultura, economia, religião, cor, e orientação sexual seja cada vez mais frequente e sem conflitos ou guerra. Que o bom senso, respeito e paz prevaleçam nesse mundo plural.