AAA-Migração Textos

Oi X,
 
Tudo bem? Agradecemos pelo seu contato!
 
Conforme a sua solicitação, segue anexo orçamentos para a Austrália com duração de 14 e 24 semanas. Oferecemos orçamentos com outras durações. Os cursos de 14 e 24 semanas são os mais solicitados para a Austrália.
 
Na Austrália trabalhamos com diversas escolas. Mas damos algumas dicas de escolas para ajudar você na definição do melhor para o seu intercâmbio.
 
Em Sydney a escola que mais recomendamos é a Access Language Centre por ser a melhor relação custo benefício com qualidade para o seu intercâmbio. Uma grande gama de cursos de inglês desde o básico ao avançado como preparatório para exames específicos, bons professores, boa mescla de nacionalidade, e ainda possui uma localização privilegiado centro da cidade ao lado da estação central e a poucos minutos a pé dos principais pontos turístico de Sydney. Adicionamos também o orçamento da escola SBTA por ter o melhor preço de curso com uma boa qualidade de ensino.
 
Na Gold Coast você pode olhar com atenção a escola Imagine Education. Campus de estudos excelente, cursos de inglês e cursos técnicos, bem localizada com um dos campus no centro comercial da Gold Coast, e uma atenção especial na acomodação em casa de família com transporte de ida e volta opcional da acomodação / escola /acomodação se você desejar.
 
Melbourne a dica é a Lyceum. Escola que trabalha com poucas agências no Brasil, tem boa relação custo x benefício no centro da cidade. Poucos estudantes brasileiros se comparada as demais escolas é o ponto forte da Lyceum.
 
Em Perth recomendamos a Kaplan International. Além da qualidade do curso já comprovado no mundo todo a escola tem a flexibilidade do horário das aulas podendo ser  o curso de manhã ou a noite (final de tarde). A escola Milner, consideramos uma das melhores escolas da Austrália, tem o curso em Perth somente pela manhã, mas não deixa de ser uma excelente opção para quem quer estudar no período da manhã em Perth.
 
Brisbane orientamos pela LSI ou ILSC. Ambas as escolas possuem boa qualidade de ensino e muito aprovada pelos nossos estudantes. A diferença básica entre as duas escola é a flexibilidade das aulas. A escola LSI possui o curso somente no curso da manhã, enquanto a escola ILSC possui curso no período da manhã e da noite (final de tarde). Ambas possuem uma localização central o que facilita também o seu dia a dia se estiver trabalhando, já que a tendência e você estar próximo da escola e do trabalho ao mesmo.
 
Byron Bay e Cairns são dois destinos para você escapar da grande concentração de brasileiros. São cidades menores, com excelente qualidade de vida, custos baixos, facilidade de locomoção sem necessida de transporte público em alguns casos, ou até mesmo utilizando transporte alternativos como skate, patins ou bicicletas. Considerado hoje os melhores destinos para aprender o inglês, fugir dos grandes centros, e ainda sim ter a oportunidade e trabalhar legalmente na Austrália se assim desejar. Em Cairns a escola Oxford House é a opção mais adequada, no coração do centro da cidade, perto do trabalho, do ponto final de ônibus, dos bares e restaurantes da cidade.
 
Se o seu objetivo for realizar um curso de universitário ao término dos estudos, recomendamos algumas outras escolas como Browns English School, Langports English, Oxford House, entre outras. Solicite-nos orçamentos mais específicos se este for o seu objetivo.

Trabalhe na Austrália

A Austrália é um destino que atrai muito os brasileiros. Seu estilo de vida relativamente parecido com o Brasil; o clima muito similar ao nosso, e ainda a qualidade de vida existente na Austrália são fatores na escolha do destino pelos brasileiros.

Além de todas essas vantagens, a Austrália permite a nós brasileiros estudarmos e trabalharmos legalmente durante o período em que estamos matriculados em algum curso de longa duração no país.

Para você estudar e trabalhar na Austrália você precisa:
– Curso de no mínimo 14 semanas de estudos
– Curso com carga horária mínima de 20 horas/semana
– Seguro saúde OSHC Obrigatório
– Visto de Estudante
– Maior de 18 anos

Na Austrália, se você possuir o visto de estudante, poderá trabalhar legalmente 20 horas semanais. O visto de estudante exige no mínimo 14 semanas de curso na Austrália com carga horária mínima de 20 horas/semana. Em média ganha-se AD$ 22,00 por hora trabalhada, já deduzindo os impostos.

A Austrália é um dos destinos que mais agradam os brasileiros. Além de permitir trabalhar legalmente como estudante, tem a grande vantagem do clima, estilo de vida e a própria vegetação do país ser muito parecido com o Brasil, fazendo com que tenhamos facilidade em nossa adaptação quando iniciamos o intercâmbio na Austrália. É comum ouvir de diversas pessoas que já visitaram ou moraram na Austrália, que este é o Brasil que deu certo, devido à similaridade conosco.

Você não terá a sua garantia de emprego, mas nossas escolas possuem murais onde são colocadas periodicamente vagas de trabalho, possuem revistas e jornais que podem conter vagas de emprego, e ainda podem ajudá-lo orientando uma agência de vagas de emprego de qualidade para você.

Algumas escolas ainda oferecem o serviço de job-assistance, um serviço que pode ser gratuito ou pago, dependendo de cada escola e que auxilia no criação do seu curriculum vitae, dá dicas das melhores vagas e orientações rápidas que ajudam ainda mais você na busca do seu emprego.

É comum alguns estudantes informarem que é fácil arrumar emprego no exterior. De fato, arrumamos facilmente empregos em lojas, restaurantes, hotéis, bares, supermercados, etc. Mas é importante atentar-se que o seu nível de inglês facilitará a procura pelo seu emprego, bem como dar um leque maior de opções de trabalho e melhores remunerações.

Além do inglês a sua postura pró-ativa na procura por um emprego ajudará e maximizará o seu resultado.
 
Os nossos orçamentos são compostos de 4 semanas de acomodação em casa de família, porque após esse período, geralmente os estudantes ingressam em alguma república estudantil. Com isso, tendem a reduzir o gasto com a acomodação. Algumas escolas possuem outras opções de acomodação como residência estudantil, ou flat. Pode-se solicitar a acomodação por um período superior a 4 semanas.
 
Havendo alguma dúvida, basta nos contatar.
 
Atenciosamente,